Blog do professor Jean Mourão

BLOG DO PROFESSOR JEAN MOURÃO

Apresentação


Sobre o professor Jean Mourão

Licenciado em Geografia com pós-graduação em Docência do Ensino Superior e Metodologia do Ensino de Geografia e História. Ministra aulas de Atualidades, Geografia Geral e do Brasil há 10 anos para o ensino fundamental e médio com atuação em escolas da rede pública e particular do Estado de Goiás e do Distrito Federal.

Sobre o blog GEOGRAFIA CAPITAL

O objetivo do blog GEOGRAFIA CAPITAL é ser uma ferramenta complementar para as aulas de Geografia e ampliar ainda mais os horizontes do professor e dos alunos além de estreitar a relação e experimentar o desafio do conhecimento. Além disso, servirá como troca de experiência com outros professores.
O blog GEOGRAFIA CAPITAL também tem o objetivo de discutir temas da atualidade relacionados a Geografia, Geopolítica e Meio Ambiente do Brasil e do Mundo.
Além de ser uma ferramenta com textos e materiais bibliográficos, indicações de vídeos sobre temas gerais, além de provas e questões de geografia em Vestibulares UnB e outros bem como  ENEM e Processos Seletivos ou Concursos Públicos.

Seja bem-vindo ao blog do professor Jean Mourão