Blog do professor Jean Mourão

BLOG DO PROFESSOR JEAN MOURÃO

sábado, 19 de março de 2011

Colégio JK na OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Meninos e Meninas,

As turmas do Ensino Fundamental de 6º ao 9º estão inscritas para a XIV OBA.

O que é a OBA?

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, para alunos do primeiro ano do ensino fundamental até aos do último ano do ensino médio. A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada dentro de um só ano letivo. A participação dos alunos é voluntária e não há obrigatoriedade de número mínimo ou máximo de alunos.

Quando será?

A XIV OBA ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de maio de 2011 em todas as escolas previamente cadastradas para participarem e no horário mais conveniente para a escola, desde que seja na sexta-feira, dia 13 de maio de 2011.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho essa olimpiada muito interessante. Eu fiz a olimpiada national geographic e passei. Como é que eu faço para eu me escrever nesta. Entre em contato comigo através do meu email: marlonaltamira@gmail.com. Vou aguardar uma resposta.

Professor Jean Mourão disse...

PROFESSORES Responsáveis pela OBA em cada unidade do JK:

Lana: Asa Norte
Rafael: Asa Sul
Ana Lídia: Gama
Elisângela: Taguatinga Norte